domingo, novembro 05, 2006

A Cozinheira estava feliz demais da conta....

Dia 8 - Peso (X-2) menos alguma coisa espero!

Perdoem a minha ausência ainda mais quando eu os incentivei a vir todos os dias mesmo durante o final de semana. Ontem, o dia passou tão rápido para mim que quando reparei já estava na hora do jantar e não deu tempo de vir e contar nada, mas não se preocupem que em compensação farei um post bem recheado (só o post mesmo para ser contundente por estas bandas!!)

Sexta a noite inventaram um tal de fashion show para distrair o pessoal, tudo bem que as modelos eram todas esqueléticas e que das roupas que desfilaram só tinha um vestido que eu poderei usar um dia quando perder todo o peso e mais um pouco. Eu na minha incontrolável necessidade de proferir comentários em tudo que acontece cada vez que passava uma pessoa eu dizia algo. Na verdade eu tive que me controlar e muito....

Highlights do Desfile
* Uma mocinha que pisava como um cavalo, estou sendo bondosa, ela sozinha parecia uma manada de elefante. Acho que ninguém ensinou que para usar salto ou plataforma tu não precisa pisar como se não houvesse amanha. Para vocês terem uma idéia era tão mais tão forte que se alguém no 407 lá em Miami ficasse a pisar dessa forma eu ia começar a bater com uma vassoura no teto!!
* Um rapaz que cada vez que saia na “passarela” tinha menos roupa! Primeiro me sai com uma calça jeans, sem camiseta e carregando umas chuteiras nas costas, esta que vos escreve solta um “Ele esta desfilando exatamente o que? ; depois me aparece com uma camiseta verde, seguida por uma rotação onde ele sai de sunga! E para terminar com uma mochila preta e SEM camiseta! Serio se ainda fosse um cara alto, bonitão eu ate que ia lascar menos mas era um guri assim com biótipo de ginástica olímpica...
* Sai uma moca com teoricamente uma saída de banho, mas eu estava de costas para a porta de onde elas vinham então só vejo uma bunda passando por mim e digo: ” Gente ela esqueceu as calcas!!!”
* Passa uma outra e eu... ”Nooosaaa o Chapéu ta lindo!” e todos me olham com uma cara... tive que me explicar que realmente eu TINHA gostado do chapéu!!

Sábado é dia de FEIJOADA!! E como eu sabia que vocês iam duvidar tirei foto e tudo do meu prato! Claro que eu dei uma melhorada na distribuição dos alimentos e ate pedi que me trouxessem em um prato fundo (pedido que me foi negado pela cozinheira sobre uma alegação que não me foi confirmada).
Realmente foi um almoço muito bom e aos poucos vou me acostumando com a comida daqui, já aprendi que tem certas sobremesas que são muito doces e ganho mais pedindo o equivalente em fruta do que tentando come-las.

Ontem também teve Videoke, coitado dos hospedes, devem estar ate agora se perguntando quem era a gralha (ou melhor taquara rachada) que estava a monopolizar o microfone! Ah eu me esbaldei! Nada como ficar cantando as que tu sabe que cantas meio decente hahahahaha Quase arrisquei um Don’t Cry for me Argentina mas na hora H achei melhor não, vai que me expulsavam daqui, não por mal comportamento mas por ser daninha å saúde alheia.

Hoje o dia amanheceu lindo mas a grande maioria das pessoas estão indo embora! =-(
Aqui acabamos criando laços rapidinho, todos no mesmo bonde hipocalorico e assim fazemos amizade rapidinho. Mas do mesmo jeito, já temos programado um almoço na segunda feira depois que eu sair daqui! Elas dizem que me querem ver magra e eu digo que vou tentar!!

Como pude quase me esquecer que ontem a sobremesa foi pudim de pão!! E eu comi!! Serio a foto do ultimo pedaço esta aqui para vocês verem que não é invenção minha, mas como eu estava a carregar o xodó da turma, um bebezinho lindo que esta aqui com a mãe, nem senti muito o gosto... ... e era com calda de ameixa, portanto hipoteticamente a epítome de uma sobremesa que eu não comeria.

Mami, vê para mim se saiu a F1 Racing do mês em português e trás para eu ler! Estou em abstinência total e completa aqui! Todos acham que eu tenho uns parafusos de menos de tanto que falo de F1!!!

Lenda do Dia
Diz a lenda que em um outro Spa teve uma vez um senhor que conseguiu convencer um moto boy de trazer umas pizzas para os hospedes. Como ele entrou as caixas de pizza o causo não revela mas a moral é que todos estavam a comer pizza depois da ceia. Na manhã seguinte quando foram limpar o quarto acharam as caixas vazias (ele nem se deu o trabalho de tirar as caixas do caminho), a diretoria pegou e pediu que ele se retirasse do local imediatamente. O Individuo não contente com a comilança que promoveu e ainda um tanto quanto indignado com a expulsão involuntária alugou um helicóptero e jogou bombons por todo o Spa......

E não é que quase esqueci de explicar o titulo do dia! Hoje o almoço foi gigantesco...mais de uma pessoa perguntava para as copeiras se não tinham errado na porção porque era impossível que toda aquela comida fosse só nossa!! Era frango e batata ou lasanha que não acabava mais, e ainda tinha sorvete de sobremesa. Eu já sai dizendo ”aposto que a sopa vai vir em xícara para compensar!!”


Ate Amanha!! Pode deixar que não vou furar e como diria Lorde Byron
”Coma, beba e ame...o resto não vale nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eloisita
O Tio dos bonbons não deve ser muito pobre Imagina ALUGAR um helicóptero!!!!
Pudim com ameixa!!!! jajajaja ela merece, ele merece. Só estão faltando as panquecas!!!!
Take care, Love, Mom
p.s. F1 Racing está sendo providenciada.

Anônimo disse...

HAPPY to see that you are looking at the positive things.
Have a GREAT week.
See you Saturday.